Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dedicado a Juliana Doerner !!!!


Deveem estar se perguntando certamente -Quem é Juliana Doerner? , - Oque ela tema Ver com este Blog? Pois bemm eiss ai minha resposta
- Ela ,tirando minha vontade de por pra fora tdo que eu estava sentindo , foi quem sempre me apoio bastante e ficar sempre blogando , o meu dia - a dia não somente meus sentimentos mas sim minha " MISTURA COTIDIANA" (Ops ess eé o Blog dela enteem depois =]] )
, e o Júnior tmb me insistiu por uns dias  entãO amigaa hoje estouu retomando minhass Blogagensss , Bobagenssss , e ProntO Namoradooooo já volteii a bLogar isso te faz feliz então esta sendo feito . Pq sou sim uma mãe com saudades de minhas filhas , mas faço aqui agora o que faria se elas estivem aqui seria feliz pq sei que onde elas estão ficaram cada dia mais feliz por cada dia meu =]] e Outra em tdo q faço eu tenho elas comigO , e o que eu sinto por ela nada muda , nada substitui, "E o que eu GanhO e o que eu perco Ninguém precisa saber" ( Apenas mais uma de amor - Lulu santos posto depois aqui )

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo amiga!!!

O que dizer diante do que vc escreveu? ..... Posso dizer que eu gosto muito de vc, me preocupo e tenho uma enorme vontade de conhecer vc e seu futuro esposo, tenho certeza que vcs terão uma familia linda, pois vcs são uns fofos e se amam!!!! Com amor construimos tudo!!!!!

Beijos e muito obrigada pela linda homenagem!