Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*_* Henrique *_*



Hoje vou apresentar nossO  primo afilhadO  o Henrique pra vcs conhecerem ele ,
Depois que Nasceu 
  qdo  minha tia engravidou  um mes depois eu tmb fiquei gravida , então praticamente fizemos tdo juntas, ideias, consultas Usg , mas como a minha gestaçãO foi Gemelar eu ia mais vezes que ela ao medico , mas acabava por dar no mesmo, nas duas internações q eu tive ela foi lá me ver e ficou comigo e tmb sofreu coma ida das minahs pipocas , mas o Rique dentro da sua grande Bolha tmb nos deu alguns sustinhos , fez a Mamãe dele ficar de repouso muitooo tempO , ser internada por estar com o nivel de liquido aminiotico alto de mais , mas Graças Deus tdO foi cOntrOlado e nO dia 17/07/2010 ele resOlveu estorar a Grande bolha  e q grande bolhaa ele tava em Rsrsrs.
E no dia dO niver da minha tia dia 14/08 ela nos deu esse presentão , e que sabedoria saberemos ser otimos padrinhos a essa pessOinha q agora se tornou muito mais q especialll  em nossas vidas .
 
Uma FotinhO dele com 1 Mês o Super bb ...
e que com 1 mês e 23 dias ja estava com 60 cm e 6.920Kg diz ai se é ou não um super bb Rsrsrs
1 Mês

e hoje ele completa  2 meses de muitO chOro , Gordurinhas deliciosas ,e Saúdeee que  é o que impOrtaaa.
Parabenss GorduxO pelo 2º MêsversariO  que venha muito mais Mêsversarios , Aniersarios e que agente esteja sempre ao seu lado





Bom agOra depois da Curta apresentaçãO dO Henrique , vou falar sobre ontem ,Ontem como disse na postagem anterior foi o dia que completei 4 anos de namoro , pois é muito tempo não Rsrsrs , que nada passa tão rapido que  nem percebemos e como dizem o tempO Voaaa e só dos damos conta disso depois que ja se passou muito tempo, enfim chega de tanta coisa filosofa pq isso não combina nem um tikinho comigo, sabe tdos esse ans sempre procuro dar de presente algo diferente sabe pra que marque a data coisas que realmente seja diferente , no primeiro aiversario dei uma Cueca escrito EU TE AMO em tdas a linguas preta com vermelhaa adoro ela (Rsrsrs),nO segundo nãO lembro, no terceiro mandei fazer uma almofada de coração com uma foto nossa e coloquei dentro de uma caixa escrito me beije em diversas linguas com bom-bom, mas como este ano nãO estou trabalhando e tmb não quis pedir dinheiro pro meu pai acabei por não dar nada e fiz somente o post no blog , (e foi de coração isso que importa e sei que ele gosto pq depois ficava repetindo o que eu escrevi .)até pq eu nunca gostei de sempre o homem pagar a conta sei lá desde sempre foi assim, se ele pagava uma coisa ,na proxima vez ficava por minha conta a não q ele insitise muito mas como eu sempre dOu as ordensss Rsrsrs fica como eu disse, e pra não pasar em branco fomos ver um filme q eu queria muito ir ver  NOSSO LAR (obra de chico Xavier) , aii comoo esse filme é lindO , claro q se vc acredita no que estav vendo tdo fica mais facil e esse filme me fez ver que MINHAS ou melhor NOSSAS filhas estão em paz e que cumpriram suas missões e que LAÇOS DE AMOR SÃO ETERNO uma fez feito NUNCA MAIS desfeito, ,sei tmb q tda noite ou momento q penso nelas elas recebem minhas orações e meus abraços e beijos meu carinho por elas e que vamos nos Reecontrar e enquanto isso els estão felizZ em saber q estamos bem e nãO sei pq acho q elas estava ao nosso lado vendo o filme , pq por diversas vezes quis chorar mas sempre vinha algo no filme q me mostrava q isso não seria bom , enfimmm acho q foi um aprendizado sobre os ultimos meses que temos passado este filme , entãO fOi um Presentão de 4 anos de namoro . Aiii Namoradooooo lindooooo Obg por ontemm te amooO , mesmOme assustando em plena madruga ele fez questão de estragar a Noite ou melhor a Madrugada pra variarr ne  Ogrinhooo, mais o importante é "que eu AMO ele e ele AMA a mimmm e Noiss somusss doiss pombinhoss bincando o jardimm "
Ah e ele disse q já descobriu o que fui na vida passada um CHICLETE por que sera que ele diz isso ne Rsrsr
Obs vOu deixar depois o Treiler do filmee e Vale a pena conferir ....
por hoje é só amanha vamos  na casa da tia dele em Grajaú bemm pertinhO Rsrsrs...
  "FILHAS AMAREI  VCS POR QUANTAS VIDAS EU TIVER "


                                       Ps:  Filhas a Mamãe e o Papai sentem muitas Saudades =\  Te amamos
                                                                                             

Nenhum comentário: