Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Final dO Fds

 Como disse no sabado iriamos  pra Grajaú na casa da tia dO Jú , como é longe Rsrsrs na verdade é demorado pqs da condução só são 2:00 hrs Rsrsrs  , mas enfim chegamos lá e eu conheci muitos primos e tios dele q eu ainda não conhecia , a comida estava muitO boa Rsrsrss , os salgados depoiss comemos doce  na verdade nos esbaldamosss, chegamos tarde em casa mas o dia valeu pena , os tios e e primos dele são legais e me trataram muito bem e isso é o que importa  e por conta disso ele não foi jogar bola e  eu não fiquei com o fofuxo da dinda =//.
Hoje fomos na Missa ,  foi um padre novo quem celebrou ele disse tantas palavras feias, digo isso no sentindo da nossa realidade na realidade do mundoe que são verdades hoje em dia as pessoas se troca por qualquer trocado acho q ele disse isso justamente tmb por epoca de eleição e no evangelio dizia sobre isso um Mal Administrador vendo q seria mandado embora e ficaria na  rua da amargura chamou cada pessoa q devia pra seu chefe  vio o qto cada um devia e fez outras notas com valores menores , na intenção de ajudar eles pra q ele tenha por onde recorrer depois isso aconteceu a milhões de ano atras mas vive ate os dias de hoje  e por fim concluio sobre o aborto e eu realmente não consegui me conter nesta hora e acho q ele e as pessoas q estava em volta perceberam isso até o jú que fica sentadinho  viu , ele disse que tem Multinacionais que estão apoiando uma campanha pra q o aborto seja legalizado em qualquer fase da gestação , que cada familia tem q ter no maximo dois filhos pra q mais tarde não tenha tanta preocupação com empregos  e  com isso a taxa de natalidade diminua,isso é realmente ridiculo, Bando de assasinos ,e com tdo isso u me perguntava ali escutando tudo aquilo "MEU DEUS PQ LEVASTES MINHAS FILHAS E DEIXA COISAS COMO ESSAS ACONTECER" muitas querendo ter e outras matando, pq a mim e pq, deixates essas ai ter , mas isso são momentos q a Saudade bate mias fortee , é qdo eu to ali de coração aberto com Deus e sei q ele esta ao meu lado e me sinto livre com meus sentimentos, e naquele momento em q eu fazia tantas perguntas a Deus eu tive uma unica resposta Deus me ama , e q fui uma otima mãe duante as 26 semnas e 6 dias em que a Gi e a Mannu estiveram comigo , fui felizZ e fiz o meu melhor ,e qdo eu Dessisto de Deusss , qdo coloquei minha fé em prova dizendo q tinha me esquecido , onde ele estava qdo eu mais precisei , eu estava enganada pq ele esteve tdo estes Momentos de agunia , aflição, desilusão,saudade, tormento, ao meu lado e ele não desistiu de mim e q ele cuida hoje das minhas filhas melhor que eu mesma , pq elas são tanto dele que foi quem as criou ,quanto minhas  e depois de refletir tdo isso eu não poderia ficar melhor e em paz comigo mesma e com Deus hoje fui restaurada novamente hoje senti tamanho amor q Deus tem por mim. Concluindo sobre o aborto ABORTO NÃO tem uma vida dentro d vc q mesmo com tda tcnologia vc não veja , vc sente mesmoq seja odio(O amor uni , o Odio tmb ) mas odio de um serzinho de um pedaço seu tão inocente , tão  indefezo, procure outras soluções ao invez do aborto, tem tantas pessoas querendo ser mãe a espera do seus filhos em orfanto tenha dentro de si por 9 meses e depois entregue a outra pessoa  mas não mate isso é covardia , outro dia ouvi algo q se encaixa perfeitamente aqui " O ser humanao é a unica especie , que consegue matar alguem semelhante a ele mesmo " pq bicho mata bicho mas de outras especies mas o ser humano não ele mata a ele mesmo. EU SOU CONTRA O ABORTO SEJA VC TMB LUTE CONTRA A PIOR COVARDIA DO SER HUMANO.
 DepOis da missa fomos pra casa dele almoçamoss o supeer Rango da sogra , com amria mole, bolo e merengue de sobremesa tava uma delicia tdo e como sempre  , depois fiquei de ir ver nosso afilhado mas acabou q nem fomos =//, mas ja vi umas fotos dele e ele ta lindo e bem =]],  tda vez que venho blogar o jú fica do meu lado no outro pc e fica curiando oq eu to escrevendo mass é chatooo vioo mas  eu amO ele.....
é agOra é ver Hiper TensãO  e depoiss ficar grudadinha no Jú  pq as ferias dele ja ta acabandO buaaa =(
é acho q resumiii um pouco o fds , mas o importante é q foi MaravilhosO mais uma vezZ...hoje eu vo terminar  o blog com um trecho da música do Padre Fábio de Melo com a Adriana ela é simplismente linda .


....  Quando me esqueci que era alguém na vida  Teu amor veio me relembrar Que Deus me ama, que não estou só  Que Deus cuida de mim  Quando fala pela tua voz  Que me diz: Coragem ....



Filhassss SaudadeS amamOs Vcs

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga cada dia que passa vc me surpreende mais!!! Tenho orgulho de ver que esta superando a cada novo dia, sou sua fã numero 1!!!

Beijos e beijos