Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

4 Anos de Namoro ♥

                                                          (Uma das  primeiras fotos )

Hoje completa oficialmente 4 anos de namoro.
E o que dizer de tdos esse anos , por tdo que passamos as vezes parece que tdo casal de namorado sempre diz a mesma coisa ,  mas tentarei mudar alguma coisa...
QdO agente se cOnheceu nunca passou por minha cabeça q um dia ficariamos ou muito menos iramos namorar  afinal ele nãO passava de um  Dom Ruan Rsrsrsrs *
Pois ée mas quem melhor pra ser seu companheiro do que , uma pessoa que sabe tdo oq se passa com vc e vise e versa., tdo como aconteceu com agente nunca foi cheio de formalidade simplismente as coisas acontece  e assim  ja se foramm lá 4 anos juntos
.
 Brigas , brigas ,brigas e mais brigas, .
 Beijos, beijos ,beijos e mais beijos .
Amor, amor ,amor e mais amor .
Raiva ,raiva,raiva e mais raiva.
Alegria, alegria ,alegria e mais alegria.
Ciumes, ciumes e mais ciumes .

Acho q agente é formado de mistura de sentimentos um com o outro, e mesmo asism  muitas vezes não estando d ecaordo com alguma scoisas ,acabamos cedendo  ou estado ali mesmo com os denstes pra Fora ne  Júnior, eu tenho quase certeza q eu ficar aquie screvendo cada momento q ja passamos , ou eu esqueceria de alguns(Rsrsrs) ou não terminaria hoje tão cedo ,cada momento que vc me proporciona é bom , mesmo q eu tenha q ficar sentada no sofá da sua casa vendo vc tocar trilhoes d evezes as mesmas musicas  ,
é incrivel como q quando esta por perto não consigo ficar com raiva de vc , memso vc fazendo coisas errada , vc sabe como irritar e como aperta o botãzinho do SORRIA, com o passar do tempo nosso namoro não perdeu a principal essencia de sempre sermos o mais natural possivel .
Já Caimos na Rotina do dia a dia, e saimos dela
Já terminamos e Voltamos
Já comemos o mesmo chiclete
VOCÊ ja tomo meu sorvete batido na boca Rsrsrs
Já dormimos dentro do Onibus juntos
Já me fez ficar com caloss no pé de tanto andar
Temos muitOs Cahorros
Já ganhei d vc no boliche,
conseguimos destruir a Camaa ou melhor vc pulando
Já irritamos muitas e muitas pessoassss e vamos continuar irritando
Temos um afilhado agora
Temm tanta coisa  q ja fizemos juntos  mas a mais importante dela tdos estes anos foi Dividir ,  Multiplicar , Aumentar nossO amor por Dois ou melhor por Duas princesas(A cara do pai ) que hoje são nossas protetoras , nossas anjinhas =]]
E eu sei  que hojee eu Te amo e muitoooooo , e o que eu sempre vo dizer e querer é que
"NUNCA ESSE AMOR QUE NOS CONSOME VÁ EMBORA OU SE ACABE " mas amanhã quem pode dizer sobre ele .
Não vou dizer que não vivo sem vc , pq eu vivo sim 
"MAIS TUDO COM VOCÊ FICA MAIS BONITO BEM MAIS COLORIDO, UM ARCOIRIS DE PRAZER QDOA GENTE AMA EU VO AO PARAIZO"
E Vc sabe melhor que Ninguem "
O JEITO DE AGRADAR UM SORRISO BRINCADO NO OLHAR ME FASCINA COM SEU JEITO DE SER
"


NamOrado lindO, amOr lindo,fedorento, Gatinho Aranha ,   OBG por tdO ....

ah amorr so mais uma coisinha "
CASE-SE COMIGO NUMA NOITE LUAR OU UMA MANHÃ DE UM DOMINGOA BEIRA MAR DIGA SIM PRA MIM "
Opss erradO
Rsrsrsrs
era essa aqui O


" Te amO como Nunca amei alguem, Te quero como Nunca quis um dia alguém , Voc mudou  a minha Historiaa"

Nenhum comentário: