Páginas

domingo, 23 de maio de 2010


Os dias se passaram talvez até mais rapido do que podia estar imaginando , já se fazem 23 dias sem elas perto de mim, e as vezes me sinto tão distante delas que procuro meios de me sintir ali pertinho delas ,sei q eu faço isso na esperança de que elas voltem logo pra perto de mim, as vezes até pareco doida dizendo isso mas não sei como vai ser quando passar dia 27 de julho q seria a dat q completaria 40 semanas e elas realmente não estiverem aqui comigo, eu tenho me desesperado menos diante de tudo isso, mas é estranho o jeito q eu me sinto por dentro, sei lá parece q fui incapz de cuidar delas dentro de mim, eu achoq deveria ter dirto mais vezes o quanto eu amava elas brincado mais vezes ,ter tirado mais fotos , tanta coisa q poderia ter sido feita diferente tortalmente diferente , agora é estarnho eu to escrevendo aqui e parece q a barriga ainda mexe do mesmo ladinho chega a ser engraçado, mas qdo eu olho eu não vejo nada alem de uma coisa reta ,sabado ´passado qd fui retirar os pontos voltei ao lugar q eu fui com elas pela ultima vez ,as vezes ate chegeui a pensarq iria pegar elas d novo ,mas so coisa da cabeçamesmo, de noite sai pra comer e nunca vi tantas mulheres com crianças e gravidas e pensar q algum tempo atras eu tmb estava com elas dentro de mim faltando pouqinhopra eu passear com as bonecas e derrepente tudo acabo ,domingo eu encontrei outras crianças é estranho da vontade de pegar elas e agarrar guarda elas ,mas sei q não são minhas ,durante a semana eu procuro ouvir musicas q me lembra elas ,dou risada tento me distrair como dá mas sempre aqui no meu quarto pq aqui me sinto mais proxima delas e vendo coisas de bbs ouvindo musicas de crinças isso me faz por algum momentos ter elas perto d mim novamente ,eu as vezes tenho vontade de ver as coisas delas mas ao memso tempo tenho medo da minha reação,tenho chorado quando fico mais "sozinha" alias eu me sinto ainda assim pq o q eu realmentetinha certeza q eu tinha e q estav ali comigo pra sempre não tenho mais ,cada dia que passa minha vontade de outro filho parece que so aumenta ,mas tenho medo que possa acontecer a mesma coisa.As pessoas ao meu redor tem se mostrado esquecida de tudo mas eu percebo q elas estão tentando me fazer esquecer as minhas filhas mas não é isso que eu quero,elas nunca me pergunta o que eu quero e eu não quero me desfazer de nada delas muito pelo contrario tenho tentado de jeitos e maneiras fazer com q elas fiquem cada dia mais vivas dentro de mim mas eu aprendendo a lidar com isso,me sinto as vezes ate egoista por isso ,as vezs parece q so eu amava elas mas eu sei q elas era amada e espera por tdos , os avós das duas partes como o papai delas amava elas muito disso eu não tenho duvidasss alguma ....
De alguma maneira eu tenho ficado bem esses dias,tdo que passeicom elas ,eu passaria novamente pra ter elas comigo,e Deus me fez a pessoa mais feliz do mundo em 6 meses eu mesmo com lagrimas no rosto e dor eu lhe agradeço Deus pelas minhas filhas por eu ter tido a honra de ser MÃE da Giovanna e da Manuella eu amei e amO elas muito e sei que vocês vão me ajudar a ficar melhor cada dia e or vocês filhas a mamaãe vai conquistar coisas só pra estar cada vez mais proxima de chegar perto de vocês mesmo longe vocês são minha fortaleza MINHAS .Minhas Minhas e nada e nem Ninguém vai mudar isso.....
"Filhas !!!
Nunca abracei vocês ,mas sinto vocês
Vocês nunca falaram ,mas ouço vocês
Nunca Conheci vocês,mas amo e ETERNAMENTE , INCONDICIONAMENTE AMAREI VOCÊS"

Giovanna & Manuella Minhas anjinhas Mamãe amaaa MuitO Vocês

Nenhum comentário: