Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Estava chegando a hora de vir pra casa , e eu ter q voltar ao lugar onde ficava mais tempo comelas, chegar em meu quarto e achar as coisas delas, minha cama ,tudo ate o ar parecia q tinha o cheiro dos cremes q eu passava meu quarda roupa tinha cheirinho de bb já das coisas delas tudo feito com muito amor e carinho e elas não iam poder usar nada disso q eu tinha preparado pra elas junto com o papai elas estava sendo tão esperadas, tão amadas já e eu nunca vo poder dar o amor q tenho dentro de mim guardado pra elas , eu não ia poder sentir o calor do corpo delas no meu , como me faz falta aqueles chutes q elas me dava , o encomodo ao sentar, ate mesmo dos vomitos eu sinto falta , eu só tentava imaginar como seria sem elas na minha casa ,pq no hospital eu não passei tempo com elas lá , mas na minha casa ali era o nosso cantinho, meu namorado estava me surpreendendo cada dia mais aqueles dias comigo no hospital me dando força e me ajudando em tudo ,eu tinha sonhos com elas vindo embora com elas mas isso sim eu sabia q era somente sonhos e lindos sonhos .Chego sabado e eu estava vindo pra casa eu sbaia q da porta pra fora do hospital um novo mundo me esperava ,um mundo sem elas ,um mundo q eu não imaginei viver sem elas ,mas agora a vida me obrigava a ver ,imaginar e a viver neste mundo sem elas ,não foi facil chegar em casa sem elas ,mas esta era a realidade que eu tinha que enfrentar agora ficar sem elas fisicamente ,pq em tdos meus momentos eu tenho elas em mente por mais dificil que seja tento me manter firme pelos meus pais q sfrem junto comigo a ida delas ,meu namorado tmb tem me dado bastante força ,durmir e durmir essa é minha unica vontade pq assim o tempo passa mais rapido e não sinto tanto a ausencia delas em mim ,durante a noite tive a sensação se sentir elas mexer dentro de mim ainda ,mas acordei e vi q tdo estav sendo um sonho .Quando acordei no domingo não tive coragem de dar feliz dias das mães pra ninguém com muito custo dei pra minha mãe ,eu preferi não ver ninguem mas isto não foi possivel qdo menos espearav tinha alguem no meu quarto e eu tinhaq ouvir coisas q me irritava q acabava me deixando indignada com tdudo aquilo q eu estav ouvindo,mas tudo aquilo q eu ouvia e qianda tenho q escutar não me serve de nada ,não vai trazer minhas meninas de volta então pq eu ter q ouvir tudo isso ,entendo a preocupação de todos mas ela não me serve de nada ,seja ate ser inutil essas falaçao nos meus ouvidos , eu prefiro esperar o tempo passar pra quando eu ver ou falar com outras pessoas q eu tinha contato o assunto tente ser outro a não ser minhas meninas , as vezes eu penso ate q sou egoista por isso mas não quero q ninguém fique falando ,ou tentado adivinhar o q realmente aconteceu com elas ,o que me importa é o que penso o que senti e o que eu sinto com tudo isso q nenhuma dessas pessoas imagina ou em seus pensamentos conseguem passar perto do que eu estou sentindo e senti, foi me pior dia das mães sem elas não via a hora do dia acabar , e logo chegou a Segunda e tudo estava voltando a sua rotina de antes ,mas não a minha a afinal eu estava dentro de casa sempre então eu ali iria continuar enquanto ,meus pais voltava aos seus trabalhos meu namorado tmb voltava pra sua rotina de antesaunica rotina mudada seria a minha novamente tdo q eu fazia com com elas eu estava fazendo agora e sem elas ,estes dias eu tenho visto o esforço do meu pai pra q eu não sofra com as lembranças delas e eu tento me manter mais centrada em outras coisas pra q ele não sofra mais , durante estes dias tenho procurado meios de estar perto delas ouvindo canções q me lembra delas me fazem chorar mas me sinto melhor assim, tenho vistos desnehos de tatuagens q vou fazer delas só ainda não decidi qual vai ser borboletas ,duas menininhas, claro q farei pra mim enão pra sair exibindo pra tdo mundo e qdo alguem me perguntar pq tenho eu direi q são minhas filhas com o maior orgulho ,cada dia tem cido um dia horas mais tristes horas sorridentes ,mas dizer q esta sendo facil não esta , procurar meios pra tdo q aconteceu tmb ainda não achei,tento não me perguntar tanto Deus o pq disso tdo mas nem sempre é possivel ,tenho visto vidios de outras mamães que assim como eu tmb tiveram seus anjinhos de volta a Deus de certa forma isso me conforta pq vejo que não a unica ,tento evitar pensamentos constantes nos planos q eu tinha com elasmas meia hora me pego dentro deles e já tenho q fazer outros pensamentos ,planejar o que fazer daqui pra frente de uma coisa eu tenho tenho certeza quero logo outro bb mas só será permitido por Deus ,mas q já esta nos meus planos isso está Rsrs, cada dia é um novo dia , cada dia aprendo a lidar com a ausencia da melhor coisa q Deus poderia ter me dado e mesmo sem ter elas aqui agora elas são o presente mais lindo que Deus me deu mesmo q foi por alguns meses os melhores mesmo com tdas as complicções q tive ,amei ,amo e amarei eternamente minhas princesinhas q agora estão dando muito trabalho no céu ,ao memso tempo q estou aqui digitando isso eu tenho ainda dentro de mim aquela vontade de ter elas em meus braços t, tem sentimentos q as vezes não dá pra expressar ,estou Reaprendendo a viver cada dia ...

Nenhum comentário: