Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Ainda no hospital e debilitada a ultima coisa q eu queria era ver alguém , que não fosse meus pais e meu namorado mas isso não foi possivel as pessoas chegava , o telefone não parava de tocar minha cabeça estava uma confusão, eu não estava acreditando q tudo aquilo estava realmente acontecendo nem forças pra chorar eu tinha uma coisa eu digo foi e esta sendo uma das piores sensações q alguém pode sentir é essa q eu to sentindo a perda de algo q vio aos poucos crescer ,ir se desenvolvendo dentro de você cada movivento era uma alegria ,ver meu umbigo estufando era engraçado não conseguir durmir por ter medo de alguma posição machucar elas e derrepente vc se ve ali sozinha como se tudo isso q vc sentio não tivesse passado de um simples sonho ,mas você sabe q não era um sonho foi a realidade mais linda e perfeita que a vida pioderia ter lhe mostrado , minha unica vontade naquele momentos dentro do hospital era sumir era de ter ido junto com elas ,eu mal pude me despidir delas ,quem fez tudo isso foi meu pai ,meu namorado e meu sogro , decidmos por não ter velorio pra que isso elasnão precisão da piedade e nem lagrimas de ninguém ,quem estivesse afim de exposissão simples era só matar seu filho ou filha colocar em um caixão e ficar lá olhando pra cara dele(a) , eu era obigada a ter q ouvir cada coisa q aquilo me deixava mais revoltada ainda , sei q tinha pessoas preocupada comigo mas como falei nada disso me importava e ainda não me importa tudo q as pessoas ainda vem falar comigo entra por um ouvido e sai pelo outro ninguém sentiu o que eu senti ,e muito menos vai saber a dor q eu estou sentindo ,
cansada de ter ouvir "seja forte", "vc é nova ,tem a vida tda pela frente " ,"elas não era pra ser suas","vc tem q ficar bem" , "não tem motivos pra chorar", "tudo isso já passo, bola pra frente" ,"eu sei o que vc esta sentindo", Sabem o Cassete, eu escuto e tento ter muita paciencia pra não mandar tdo mundo pra casa do caralho ,deve ser muito dificil pra eles entenderem, q eu só quero uma coisa minhas filhas ,mas eu sei q isso tmb não é possivel elas não vão voltar mais tudo acabo ,eeu não sei o pq faltava tão pouco .Os dias ia passando no hospital e eu estava me vendo cada vez mais distante delas ,eu não sentia mais elas dentro de mim ,qdo eu ligava a TV era obrigada a ver essas mulheres malditas q se dizem ser Mãe maltratando seus filhos , outras tem a coragem de aborta eles com 7 meses e jogar no buero ,pq Deus dá filhos a essas pessoas eu estav lutando fazendo de tudo pra chegar no 7º mes pra q elas pudesem nascer sem tantos problemas e essas vagabundas fazem isso .A dor fisica estava passando meu leite começo a sair em disparada e eu tive q tirar o leite das minhas meninas pra ele secar mais rapido tudo q eu tinha delas no meu corpo estava sumindo e eu não podia fazer nada .

Nenhum comentário: