Páginas

domingo, 9 de maio de 2010


Hoje é meu primeiro e pior dia das mães estou sem minhas pipocas
Giovanna a 8 dias e Manuella a 7 dias,e faltava tão pouco pra eu ter elas em meus braços aquecer elas em meu corpo,dizer olhando em seus olhinhos o quanto eu amava elas,amamentar,brincar entre outras coisas que só MÃE sabe e sente .
Eu lembro ainda como um filme quando passei a desconfiar q tinha um carocinho de feijão dentro de mim minha primeira reação foi ter medo, a segunda medo,a terceira medo chega até ser engraçado mas como todos os outros meses eu sempre estava gravida,mas depois de dois teste e uma consulta medica foi confirmado q eu estava gravida ,contei ao meu namorado ,minha mãe e foi "Tranquilo" mas o medo voltoe agora confirmado como contar ao meu Pai,eu saberia amar um serzinho q ao mesmo tempo poderia me dar milhões de felicidades e destruir todos os meus planos que tinha pra minha vida ?Nessa hora vi minha vida por agua abaixo ,tudo se desmoronando sobre minha cabeça não sabia mais o que fazer ,e na minha mente eu tinha tomado a decisão mais sensata da face da terra eu não seria mãe aos 18 anos faltando praticamente 2 meses pra começar a faculdade Não de jeito maneira eu continuaria com aquela loucura eu já estava certa disso,meu problema foi tentar convencer meu namorado ele disse que estaria sempre ao meu lado mas não pra fazer aquilo ,o jeito foi eu aprender a lidar com aquela situação que mudo definitivamente toda a minha vida eu etsav aprendendo viver de outro jeito, pra tudo ficar melhor ainda fui mandada embora do serviço q mais estaria por vir,mas nada era pior que contar ao meu pai como estava no começo de dezembro esperei passar as festas pra contar ,mesmo sem querer aquele ser dentro de mim ele ja tinha me escolhido e já dava seus sinais de vida e aquilo de um certo modo ia me fazendo imaginar situações e a planejar situações com ele(a) ,Dezembro passo e estava sendo chato e desleal com meu pai esconder dele a noticia ,minha mãe começo a preparar o" terreno "uma semana antes ,e o olhar dele pra mim já não era mais o mesmo ,no dia 9 de Janeiro ele já sabia e o medo q eu tinha dentro de mim sumio não me espanco Rsrsr, não fui pra fora de casa ,não fui forçada a nada . Apartir daquela conversa passei a AMAR meu filho(a) ,e a já fazer mudanças na minha vida, cancelei a matricula na faculdade ,diminui minhas noites de pagode com meu namorado , minha familia quando soube até me surpreendi com a reação deles ficaram felizes ,mas se não tivessem ficado pouco me importaria quem me importava saber ja sabia meus pais , meu namorado e os pais deles , os outros só são os outros ;sai e comprei a primeira roupinha do meu babyzito ,que já me fazia vomitar até a agua rsrsrsrsr. No dia 8 de Fevereiro tive um sangramento que me deixou preocupada, passei no médico e estava tdo bem com meu bb fiquei mais tranquila nunca acontecer algo pra prejudicar a vida do meu filho ,dia 12 fiz minha primeira US meus pais estavam lá comigo e pra nossa surpresa era Gêmeos Identicos mesma placenta e mesmo saco gestacional eu não sabia de ria ou chorava graças a Deus estava tdo otimo com OS bebes ,mal sai da sala do médico já fui avisando pro meu namorado q estava tudo bem com "OS BEBES" ele não acredito acho q eu estav zuando com ele ,ele só acredito mesmo quando vio a gravção do US .Apartir dai era tdo em dobro na minha vida felicidade,amor, agitação,preocupação em dar conta de dois ,tdo q pude e conseguia de informação sobre gêmeos era bem vinda tive contado virtual com outras mamães de gêmeos q me fazia ver o tempo passar mais rapido trocar duvidas e algumas experiencias gestacional e chego o dia de mais US e essa seria pra saber o sexo dos bebes ,nesta meu namorado estav junto comigo tanto ele quanto eu certos de dois meninos e pra nossa surpresa duas meninas danadas de pernas pro ar rsrs ,só que tmb descobrimos q eu estava com o colo do ultero baixo e q isso era perigoso pra elas eu tinha duas opção ou eu colocaria um pressario pra segurar o´peso do ultero conforme elas crescem ou fazer uma cerclagem dar alguns pontos no colo do ultero pra ele fechar ;decidimos pelo pressario coloquei mas tive q manter repouso absoluto , então eu e as minhas pipocas passamos a nos fazer uma compania maior ainda ,com canções ,brincadeiras, chutes duplos como dizia o papai delas ,elas já deixava o vovó nervoso desde cedo por não mexerem qdo ele colocava a mão essas catarrentas(era assim q meu pai chamava elas) tava pirando ele já ,as BoBôs fazia tdo q mamãe delas queria rsrs,estaavmos adorando ser paparicadas ,em uma outra US foi descoberto q eu já estav tento contrações sem dores mas isto estav fazendo com q meu colo do ultero dilatar mais rapido com 21 semanas ,fui internada por 1 semana pra controlar as contrações e pra fazer a cerclagem pra dar mais uma segurança ,de volta pra casa cerclagem feita mamãe estava zero bala pra cuidar melhor ainda da chegada das pipocas dela ,o papai já estav até comprando suas roupinhas e elas era lindas e ficaria mais linda ainda nas pipocas , tdo estav sendo feito com muito amor e carinho pra elas chego a hora de decidir o nome delas demoro mas decidimos Giovanna =Deus é gracioso Manuella =Deus está conosco , as semanas ia passando a ansiedade aumentado pra estar com elas a imaginação amil com tdo q iria fazer com elas como ia ser ,como eu ia fazer ,o q eu gostava o que não gostava claro q o tapete músical não podia faltar na lista de brinquedos delas ,o tema do quarto delas seria fadas e borboletas,elas cada dia q passava me surpreendia mais com suas perfomas dentro da minha barriga,era só o pai delas chegar perto q elas começava se remexer cada vez mais com seus "dulus" .Faltava pouco pra estar com elas chorando a madrugada tda ,mamando de duas em duas horas ou até menos ,falta pouco pra estar com minhas filhas em meus braços já estava com 25 semanas omédico faloq seguraria elas comigo com 30 semanas e no meximo 34 então só falta mais cinco semanas digamos ,mas eu tinha pra mim q aguentaria umas 35 semanas, na minha Antipenultima US vi seus rostinhos em 4D a cara do pai rsrs nariz empinadinho boquinha pequena ,detalhe a Gi estava se defendo do popozinho da Manu com as maozinhas Tão lindas,mas eu mal sabia q a vida estava me preparando uma bomba e daquelasa dia 30 de abril uma sexta feira fui ao hospital e era aultima vez q saia de casa com minhas filhas e mal sabia disso,tive q ficar internada novamente ,minha noite foi terrivel as 6:00am do dia 1 maio minha bolsa estoro ,liguei pros meus pais e meu namorado , eles foram correndo ao hospital.Qdo chegaram fui ao centro cirurgico com meu namorado sabendo q estav correndo risco eu e minhas filhas por conta de uma infecção q eu estava e não sabia ,eu só sabia pedir a Deus q protejese a minhas filhas e q nada mal pudesse atingir elas e q se fosse preciso eu morreria por elas ,,a cirurgia começo e só me lembro q o médico falo q por conta da prematuridade não sabia se elas ia sobreviver ,derrepente tdo fico como um sonho e vi meu namorado chorando a pediatra vindo me mostrando a Manu na incubadora e a Gi já com papai do céu depois disso apaguei ,quando acordei estava com minha mãe do lado mas ainda grogue por conta da anestesia qdo fui pro quarto meu namorado confirmo q a Giovanna não estava mais entre nós e sim com papai do céu vi meu mundo desabar outra vez e não saber o fazer ,mas tinha q me manter forte pela minha Guerrerinha q estav ali precisando de mim a Manuella eu não pude ir na UTI NEO mas o papai dela foi e me falo q ela estav linda e mexeu pra ele ,mas tinhamos q ter conciencia d q cada dia era um dia ela estav bem mas poderia ficar ruim ,eu não acreditava nesta possibilidade Deus não ia fazer isso comigo ,não queria e ainda não quero ver ninguém mas acho q isso não esta tão notavel em meu olhar ,enfim no domingo dia dois levantei ,tomei um banho e fui até a UTI NEO com minha mãe pra ver minha guerreirinha e tive a triste noticia de q ela não tinha resistido pela manhã ,naquele momento eu vi tudo destruido sonhos ,vidas, momentos, a minha vida acabo ali eu me vi sem as minhas filhas as pessoas q eu mais amei e ainda amo ,pedi pra enfermeria pegar ela pra eu ver,ela era tão linda cabeludinha,narizinho empinado ,boquinha perfeita toda perfeitinha linda ,linda linda simplismente linda minha filha e sei e estav vendoa Gi tmb ali as duas era identicas ,fiquei por algum tempo com ela ali no meu colo dizendo q me perdoase por não ter sido uma boa mãe,o quanto ela era linda , eo quanto eu amava ela e a irmã dela até q me despedi dela e voltei pro quarto afinal tinha q dar esta noticia pro meu e o pai delas q estavam cuidando das coisas da Gi ,mas quem conto foi minha mãe eu só queria elas e achar um pq pra tudo aquilo esta caontecendo comigo . Meu mundo Desabo,meus sonhos,meus momentos,foram levados de mim e eu nada pude fazer pra mudar isso ,não vejo motivo pra continuar e agora o jeito é eu Reaprender a viver ou pelo menos tentar ...

Nenhum comentário: